FAQ - Perguntas Frequentes

PRODUTO

Devo ter algum cuidado especial na lavagem?

Sim. Para maior durabilidade, lave as peças com sabão neutro, água fria ou morna. Não use alvejantes clorados nem faça lavagem à seco. Prefira secar à sombra. Na etiqueta interna, você pode conferir os cuidados específicos para cada produto.


Posso passar as calcinhas com ferro?

Você pode passar à ferro, sem exceder a posição 1 ou 110ºC. Algumas mães tem o costume de utilizar a posição “algodão” no termostato do ferro, supondo “esterilizar” a roupa íntima. Tome cuidado! Se isto ocorrer, as linhas de costura e o elástico serão imediatamente danificados. Neste caso, não será feita a troca na garantia. 


O material utilizado é antialérgico?

Pensando no bem-estar infantil, sempre utilizamos matérias primas de ótima qualidade. Os tecidos em malha 100% Algodão, são os mais recomendados por Pediatras, por serem hipoalergênicos, ou seja, evitam alergia.


Não achei o produto que gostaria de comprar, o que eu faço?

Caso não encontre o produto que você deseja, entre em contato através do e-mail: sac@luna.com.br ou através do nosso WhatsApp: (11) 99972-5007. Um de nossos atendentes irá auxiliá-lo.


Como saber o tamanho ideal?

Para saber o tamanho ideal, basta medir a circunferência (em volta) da cintura ou busto, seguindo as orientações da tabela de medidas disponível em todos os produtos.

Outra maneira é utilizar uma peça usada como referência, verificar a medida e conferir na tabela.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso atendimento, através do WhatsApp: (11) 99972-5007


O que é cintura e perna embutida?

Cintura ou perna embutida, significa que a fita elástica não ficara em contato direto com a pele da criança, pois a mesma fica coberta pelo tecido.


Existem vários modelos, possui alguma diferença entre eles?

Todas as nossas modelagens são desenvolvidas com objetivo de proporcionar liberdade de movimento e muito conforto.

Apesar de termos modelos diferentes, todos são tradicionais e dificilmente causarão desconforto

 

 

PEDIDO:

Escolhi o tamanho incorreto ou preciso adicionar mais produtos, devo cancelar meu pedido?

Não, nesse caso orientamos a entrar em contato com o nosso atendimento do nosso WhatsApp: (11) 99972-5007


Preciso trocar o endereço do pedido que acabei de realizar e o pagamento já foi aprovado, posso alterar?

Pedimos que nos envie uma mensagem com os dados do endereço correto e o número do seu pedido para o e-mail: sac@luna.com.br

Atenção: Não realizamos trocas de endereço pelo WhatsApp ou telefone.

Alteramos somente Nº, complemento e os 3 últimos dígitos do CEP

Após a emissão da NF, não será mais possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

Envie nos um e-mail para análise e solução


Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem jutos


Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Atendemos Pessoas Jurídicas somente no Setor de Atacado, para mais informações, acesse o link: www.luna.com.br/atacado


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Será necessário o contato imediato através do nosso Canal de atendimento e-mail: sac@luna.com.br ou WhatsApp: (11) 99972-5007 

Como funciona a Troca e devolução?

Acesse o link: https://www.luna.com.br/trocas-e-devolucoes para orientações do processo

 

 

ENVIO

Realizei a compra no sábado com prazo de 2 dias, quando eu vou receber o meu pedido?

Nessa situação o pedido será enviado a partir do próximo dia útil, lembrando que o nosso envio pode ser realizado em até 3 dias (úteis), ou seja; será enviado entre segunda e quarta feira, não contamos Sábado, domingo e feriado no prazo de entrega.

O prazo para entrega será contado após o dia da postagem

Assim ocorre também, para pedido realizados na Sexta feira, feriados e domingos.


Escolhi um frete com uma data longa e preciso alterar como eu faço?

Orientamos a entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp: (11) 99972-5007


Meu pedido está com atraso na entrega o que fazer?

Orientamos a entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp: (11) 99972-5007


Meu pedido está com Status de envio, porém quero cancelar, pois me arrependi da compra, receberei a devolução imediatamente?

Não, a devolução do seu dinheiro, será realizado após o retorno do produto ao nosso estoque sem indícios de uso, lavagem ou lacre violado

Caso o seu pedido já foi enviado, você poderá recusar o recebimento ou recebe lo e entrar em contato conosco para realizar a devolução.

Entre em contato com o nosso WhatsApp (11) 99972-5007 para orientações de como proceder na devolução do item.