PRODUTO

Devo ter algum cuidado especial na lavagem?

Sim. Para maior durabilidade, lave as peças com sabão neutro, água fria ou morna. Não use alvejantes clorados nem faça lavagem à seco. Prefira secar à sombra. Na etiqueta interna, você pode conferir os cuidados específicos para cada produto.


Posso passar as calcinhas com ferro?

Você pode passar à ferro, sem exceder a posição 1 ou 110ºC. Algumas mães tem o costume de utilizar a posição “algodão” no termostato do ferro, supondo “esterilizar” a roupa íntima. Tome cuidado! Se isto ocorrer, as linhas de costura e o elástico serão imediatamente danificados. Neste caso, não será feita a troca na garantia. 


O material utilizado é antialérgico?

Pensando no bem-estar infantil, sempre utilizamos matérias primas de ótima qualidade. Os tecidos em malha 100% Algodão, são os mais recomendados por Pediatras, por serem hipoalergênicos, ou seja, evitam alergia.


Não achei o produto que gostaria de comprar, o que eu faço?

Caso não encontre o produto que você deseja, entre em contato através do e-mail: sac@luna.com.br ou através do nosso WhatsApp: (11) 99721-7770. Um de nossos atendentes irá auxiliá-lo.


Como saber o tamanho ideal?

Para saber o tamanho ideal, basta medir a circunferência (em volta) da cintura ou busto, seguindo as orientações da tabela de medidas disponível em todos os produtos.

Outra maneira é utilizar uma peça usada como referência, verificar a medida e conferir na tabela.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso atendimento, através do WhatsApp: (11) 99721-7770


O que é cintura e perna embutida?

Cintura ou perna embutida, significa que a fita elástica não ficara em contato direto com a pele da criança, pois a mesma fica coberta pelo tecido.


Existem vários modelos, possui alguma diferença entre eles?

Todas as nossas modelagens são desenvolvidas com objetivo de proporcionar liberdade de movimento e muito conforto.

Apesar de termos modelos diferentes, todos são tradicionais e dificilmente causarão desconforto

 

 

PEDIDO:

Escolhi o tamanho incorreto ou preciso adicionar mais produtos, devo cancelar meu pedido?

Não, nesse caso orientamos a entrar em contato com o nosso atendimento do nosso WhatsApp: (11) 99721-7770


Preciso trocar o endereço do pedido que acabei de realizar e o pagamento já foi aprovado, posso alterar?

Pedimos que nos envie uma mensagem com os dados do endereço correto e o número do seu pedido para o e-mail: sac@luna.com.br

Atenção: Não realizamos trocas de endereço pelo WhatsApp ou telefone.

Alteramos somente Nº, complemento e os 3 últimos dígitos do CEP

Após a emissão da NF, não será mais possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

Envie nos um e-mail para análise e solução


Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem jutos


Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Atendemos Pessoas Jurídicas somente no Setor de Atacado, para mais informações, acesse o link: www.luna.com.br/atacado


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Será necessário o contato imediato através do nosso Canal de atendimento e-mail: sac@luna.com.br ou WhatsApp: (11) 99721-7770


Como funciona a Troca e devolução?

Acesse o link: https://www.luna.com.br/trocas-e-devolucoes para orientações do processo

 

 

ENVIO

Realizei a compra no sábado com prazo de 2 dias, quando eu vou receber o meu pedido?

Nessa situação o pedido será enviado a partir do próximo dia útil, lembrando que o nosso envio pode ser realizado em até 3 dias (úteis), ou seja; será enviado entre segunda e quarta feira, não contamos Sábado, domingo e feriado no prazo de entrega.

O prazo para entrega será contado após o dia da postagem

Assim ocorre também, para pedido realizados na Sexta feira, feriados e domingos.


Escolhi um frete com uma data longa e preciso alterar como eu faço?

Orientamos a entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp: (11) 99721-7770


Meu pedido está com atraso na entrega o que fazer?

Orientamos a entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp: (11) 99721-7770


Meu pedido está com Status de envio, porém quero cancelar, pois me arrependi da compra, receberei a devolução imediatamente?

Não, a devolução do seu dinheiro, será realizado após o retorno do produto ao nosso estoque sem indícios de uso, lavagem ou lacre violado

Caso o seu pedido já foi enviado, você poderá recusar o recebimento ou recebe lo e entrar em contato conosco para realizar a devolução.

Entre em contato com o nosso WhatsApp (11) 99721-7770 para orientações de como proceder na devolução do item.