Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento. Será necessário enviar uma mensagem, com a imagens e o motivo, para  sac@luna.com.br ou WhatsApp (11) 99721-7770, para que possamos analisar e orientar.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Em se tratando de conjunto, enviar todas as peças que o compõem.


ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Luna, para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

1. PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver conforme descrito no tópico (ESTADO DO PRODUTO). No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 30 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete). 

No caso de Devolução, será reembolsado valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.


2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta descrito no tópico (ESTADO DO PRODUTO) a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
 

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, recomendamos o contato IMEDIATO com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do WhatApp (11) 99721-7770  ou e-mail: sac@luna.com.br.